Lifting facial em Campo Grande, MS – Preços e Informações

ABERTO DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 8h30 ÀS 18h

Em busca de Lifting facial em Campo Grande MS?

O quê é facelift ou lifting facial?

O facelift é um procedimento cirúrgico simples e pouco invasivo usado para dar uma aparência mais jovem ao rosto. Também conhecido como lifting facial, essa cirurgia plástica remove o excesso de pela para remodelar a face. É uma das mais procuradas para remover rugas e flacidez. Segundo estatísticas, vem se tornando popular entre homens e mulheres graças aos resultados satisfatórios.

O resultado do lifting facial é uma pele mais suave e uma aparência mais jovem. O procedimento remove e estica a pele caída do rosto; elimina a flacidez e o excesso de gordura do queixo; recupera a linha do maxilar; acrescenta ou recupera o volume das bochechas; remove o excesso de pele e gordura das pálpebras; melhora a textura e a cor da pele do rosto, e; esvanece dobras profundas ao redor dos lábios. Quando combinados com outros procedimentos cirúrgicos, o facelift se torna ainda mais efetivo.

Como Funciona o Facelift?

O facelift é bastante simples. Uma anestesia local é aplicada e o paciente é sedado para que durma durante a cirurgia. No procedimento tradicional, o excesso de pele é retirado por meio de pequenas incisões – que ficam escondidas no coro cabeludo e atrás da orelha.

Além do facelift tradicional, os avanços médicos permitiram novas técnicas para o procedimento. Entre eles, a facelift via laser que consiste em uma incisão pontual abaixo do queixo; a endoscopia que requer incisões menores e permite recuperação mais rápida; e a lipoaspiração da gordura facial localizada entre o queixo e o pescoço – esse procedimento pode ser combinado com o facelif tradicional para melhorar os resultados.

Os procedimentos cirúrgicos levam de 2 a 5 horas. Em casos de anestesia geral, o paciente pode ter que passar a noite no hospital.

Como é a Recuperação do Facelift?

Dor e desconforto são mínimos depois da cirurgia. Medicação pode ser usada para aliviar sensações desconfortáveis, como pele dolorida. É comum um inchaço na região – que durar alguns dias. Geralmente o tempo de recuperação é de uma semana mas o paciente pode retomar suas atividades no dia seguinte ao procedimento. As suturas são removidas entre cerca de cinco a dez dias.

Como vou me sentir depois do facelift?

A maioria dos paciente fica muito satisfeita com os resultados do facelift. A sensação de recuperar uma aparência mais jovem pode ser notada em qualquer espelho. Homens ou mulheres percebem e aproveitam os benefícios da aparência mais jovial. Os resultados do facelift podem durar cerca de 10 anos – e ainda podem ser prolongados por hábitos saudáveis.

Pronto para fazer Lifting facial em Campo Grande, MS ?

Clique em uma das opções e marque agora a sua consulta!